ADÃO OCULISTA
ADÃO OCULISTA
Manual de Caracterização de Lentes de Contacto

Manual de Caracterização de Lentes de Contacto’ trata-se de uma compilação de dados das lentes de contacto comercializadas em Portugal.

Aqui encontra a informação relativa a cerca de 345 lentes, divididas de forma sistémica através das suas características físicas.

A equipa de Contactologia do Adão Oculista em colaboração com o Professor Doutor José Manuel González Meijome - responsável pela revisão e prefácio do mesmo - uniram os seus esforços para criar esta grande mais-valia para o mundo da ótica.

Professor Doutor José Manuel González Meijome, um dos nomes mais sonantes no mundo da Contactologia, de renome a nível mundial é hoje em dia Professor Associado na Faculdade de Ciências da Universidade do Minho, editor chefe do ‘Jornal de Optometria’ e detentor de um curriculum invejável.

O Manual encontra-se agora disponível para o público na nossa página Web em formato digital.

 

Para aceder à consulta siga os seguintes passos:

1.Crie uma conta na nossa página Web;
2.Faça Login;
3.Click no utilizador (onde aparecerá o seu nome) e escolha a opção – Manual de lentes de contacto;
4.Faça o pagamento do serviço através de transferência multibanco (15€ IVA incluído) para o IBAN fornecido;
5.Envie o comprovativo de pagamento para lentesdecontacto@adao-oculista.pt e será dado o acesso ao livro (receberá um e-mail confirmativo);
6.No final da consulta não se esqueça de fazer Logout. (o incumprimento deste passo resulta na contabilização continua do tempo de consulta, prejudicando, assim, as suas horas de consulta).
 

Faturação:

Para proceder à faturação do serviço agradecíamos que fizesse o preenchimento dos campos destinados a ‘Faturação’ quando cria a sua conta e efetuaremos o envio do documento via CTT.

 

Boas consultas!

voltar
Marque um exame

Qualquer que seja o seu problema de compensação visual ou auditiva não deixe de nos contactar.

Recuperar Password
Introduza o seu Email para lhe enviar-mos um email para puder alterar a palavra-passe