ADÃO OCULISTA
ADÃO OCULISTA
Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS

 

Ao realizar um pedido na loja ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)  confirma que está de acordo com as nossas condições gerais.

 

O site ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)  reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

 

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos, e sempre que tal ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de anular a sua encomenda.

 

Os Preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Após efetuar encomenda de algum produto o seu preço pode vir a sofrer retificação. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença por transferência bancária, informando antes e após o ato através de mensagem eletrónica. Se o preço for superior, informamos também por correio eletrónico e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou não a encomenda.


Só após verificação dos artigos é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita no momento.

Normalmente a encomenda é satisfeita entre 24H a 48H. No entanto a nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade e à quantidade do stock existente. Em caso de rutura de stock efetuaremos a encomenda direta aos nossos fornecedores; contudo, o cliente será informado das implicações ao nível do prazo de entrega.

 

Os portes de envio são grátis para Portugal Continental e Ilhas. A modalidade de pagamento disponível para Portugal é Referência Multibanco. Em caso de devolução, ao valor do reembolso será deduzido o valor dos portes de envio da encomenda. A encomenda só será satisfeita após efetuar o pagamento do produto.


Em caso de rutura de produto, a ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)  não garante que a reposição de produto possa implicar a atualização do preço, pelo que só processamos a encomenda após confirmação com o próprio Cliente.


O catálogo de produtos da ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)  é independente das lojas físicas (Adão Oculista), quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.


A sua encomenda é normalmente satisfeita no prazo de 24H a 48H. Em caso de rutura de stock, a equipa do site ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)   entra em contacto com o cliente através de correio electrónico.

 

 

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO / TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

 

ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)  tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços. Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre efetuar a devolução ou troca do mesmo dentro de um prazo de 10 dias a partir da receção do (s) artigo (s). A troca ou devolução de produtos, terá que ser efetuada em encomenda registada com aviso de recepção, sendo que o valor devido, no caso de devolução, ser-lhe-á restituído no prazo de 5 dias a contar da recepção do (s) mesmo (s), desde que este (s) se encontre (m) no estado em que foi (foram) comprado (s) (incluindo a embalagem original e comprovativo de compra).

 

As devoluções ou trocas serão aceites se acordadas previamente com a ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)  

Em caso de troca ou devolução deverá contactar-nos via correio eletrónico ou telefonicamente identificando devidamente a encomenda  assim como indicando o Cliente.

 

Correio eletrónico: web@adao-oculista.pt

 

NÃO SERÃO OBJECTOS DE DEVOLUÇÃO:

Óculos de Sol usados, Lentes de contacto e líquidos, dos quais o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade.

Morada para devolução:

ADAO WEB

Rua Santa Catarina, 287-291

4000 – 451 Porto

PORTUGAL

 

 

 

 

POLÍTICA DE QUALIDADE DOS PRODUTOS


ADAO WEB  (GRUPO ADAO OCULISTA)   oferece-lhe uma gama de produtos e garante-lhe a qualidade máxima dos seus produtos. Todos os produtos comercializados são originais e têm dois anos de garantia internacional.

Caso exista algum problema com o produto adquirido deverá, logo que possível, fazer essa comunicação através do nosso correio eletrónico ou de contacto telefónico identificando devidamente a encomenda e mediante a apresentação da prova de compra. De igual modo deverá proceder, caso considere que o artigo, na sua forma ou na sua cor foi alvo de engano através da imagem da loja online para assim podermos prontamente solucionar a situação.

 

Os nossos produtos são sempre enviados em embalagem próprias, devidamente acondicionados para que a encomenda chegue ao destinatário em perfeitas condições.

Os óculos de sol são enviados juntamente com o respetivo estojo, pano de limpeza, folheto do fabricante e documento comprovativo de compra devidamente identificado – fatura e recibo.

 

Prazos de entrega

 

EM PORTUGAL- As encomendas são enviados até 24 horas após confirmação da encomenda e o prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis (Portugal Continental) e até 3 dias úteis (Ilhas), prazos estabelecidos pelos Correios de Portugal. O envio é feito em Correio Azul, registado através dos Correios de Portugal.

 

Após receber o correio electrónico com a confirmação de expedição da sua encomenda, poderá solicitar o código de registo da mesma de forma a poder acompanhar até ao destino final. 

 

Valores
Serviços

Com um quadro técnico dotado das mais elevadas qualificações, temos um serviço de optometria e contactologia diário, execução de todos os tipos de prescrição e adaptação.

Saber mais

Recuperar Password
Introduza o seu Email para lhe enviar-mos um email para puder alterar a palavra-passe